PGE, APE e Anape fazem homenagens hoje pelo Dia do Procurador do Estado de Alagoas

Publicado em 25/09/2024, às 07h00

Redação

Em comemoração ao Dia do Procurador do Estado de Alagoas, a Procuradoria-Geral do Estado e a Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas realizam, conjuntamente, dois eventos na tarde desta 4a feira (25), a partir das 16 horas, no auditório da própria PGE.

A Comenda Sônia Suruagy, instituída pela PGE/AL, vai homenagear neste ano 15 personalidades, de diversas atividades profissionais, e dentre elas está o governador Paulo Dantas, que é neto de Sônia Suruagy, procuradora estadual já falecida que dá nome à comenda.

Na mesma solenidade vai ser entregue a Medalha 40 Anos da Anape – Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal a dois alagoanos que presidiram a instituição: Marcos Bernardes de Melo e, in memoriam, Omar Coêlho de Melo, seu filho.

Além de presidirem a Anape, a APE/AL e a OAB/Alagoas, Marcos Bernardes e Omar Coêlho foram também Procuradores-gerais do Estado de Alagoas e da Prefeitura de Maceió.

Além do governador Paulo Dantas, receberão hoje a Comenda Sônia Suruagy:  Flávio Saraiva da Silva – Secretário de Estado da Segurança Pública, Marialba Braga – Procuradora do Estado de Alagoas, Lean Antônio Ferreira de Araújo – Procurador-Geral de Justiça de Alagoas, Gabi Gonçalves – Deputada estadual, Cibele Moura – deputada estadual, Bruno Toledo – deputado estadual, Fábio Ferrario – Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, Francisco Luiz Suruagy  – Secretário Especial  da Receita Estadual, Manoel Cavalcante de Lima Neto – Juiz do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Marcelo Vieira de Araújo – Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, José Cavalcanti Manso Neto – Juiz do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Ribeiro Toledo – Presidente do Tribunal de contas do Estado, Vitor José – Coordenador da Comunidade Espírita Nosso Lar e Virgínia Marroquim – Diretora de recursos humanos da PGE/AL.

Os eventos têm à frente a Procuradora-geral do Estado, Sâmya Suruagy do Amaral, e o presidente da APE/AL – Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas, Alysson Paulo Melo de Souza.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arthur Lira reafirma sua liderança em Brasília O risco de Alagoas perder uma vaga na Câmara dos Deputados Análise: "O insuperável reacionarismo da esquerda" Um possível complicador para JHC em 2026