PF e SSP deflagram operação contra o plantio de maconha em Canapi

Publicado em 05/07/2019, às 17h07
Cortesia -

Redação

A Polícia Federal em Alagoas desencadeou, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, por meio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope) e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública, operação de erradicação de maconha na região rural do município de Canapi/AL.

LEIA TAMBÉM

A operação policial, iniciada na última quarta feira (03/07), encerrou-se na tarde de hoje, e contou com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da SSP para promover erradicação e destruição dos plantios de maconha no Sertão de Alagoas. Foram exterminados mais de 700 pés de maconha que eram cultivados através de avançado sistema de irrigação, também destruído. 

A operação contou com o efetivo de 30 policiais, sendo 10 policiais federais e 20 policiais militares. As equipes trabalharam com incursões terrestres e aéreas com o objetivo de identificar os plantios e prender os responsáveis. Ninguém foi preso até o encerramento da operação.

As apreensões de objetos pessoais, decorrentes desta operação, serão devidamente periciadas e juntadas ao Inquérito Policial que está em andamento na Polícia Federal em Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Missas de 7° dia em homenagem a Benedito de Lira serão realizadas nesta segunda-feira (20) Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20 Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago