Redação
O governador Paulo Dantas (MDB) se licenciou e passou o cargo ao vice Ronaldo Lessa (PDT) para, de hoje até 6a feira (28), participar da 12ª edição do Fórum Jurídico de Lisboa, em Portugal.
LEIA TAMBÉM
O evento, oficialmente destinado a debater temas do universo político e jurídico brasileiro, é uma promoção do IDP – Instituto de Direito Público, do ministro do STF Gilmar Mendes, e, pela sua grandiosidade é apelidado de “Gilmarpalooza”.
Além de Dantas, pelo menos outros dois governadores de Estado integram o rol de autoridades brasileiras presentes, inclusive outros personagens alagoanos: o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB-AL) e o ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça.
Algumas dessas personalidades estavam dentre os 80 convidados do empresário Flávio Rocha, dono da rede de lojas Riachuelo, para um drink de boas-vindas em seu apartamento de cobertura em Lisboa para um drink de boas-vindas, na noite de ontem (25).
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”