Redação
Militares da 2° Companhia Independente da Polícia Militar trocaram tiros com um grupo armado na AL-430, em Flexeiras, na Zona da Mata, na manhã de ontem, 30. Os criminosos, na fuga, colidiram o veículo contra uma barreira e o carro incendiou. Um foi preso e uma arma de fogo apreendida.
A guarnição policial realizava blitz na AL-430, em Flexeiras, quando avistou o Fiesta Sedan de cor branca fazendo uma manobra perigosa para tomar o sentido oposto da via. De imediato, foi iniciada a perseguição.
Os criminosos perderam o controle do carro e colidiram contra a barreira, quando o veículo pegou fogo. Quatro homens desceram atirando contra a guarnição. Dentre os envolvidos, Robson Viana Pereira, 19 anos, residente no conjunto Joaquim Leão, em Maceió, foi preso portando um revólver de calibre 38. Os demais fugiram.
Segundo a polícia, o grupo tinha assaltado dois estabelecimentos comerciais na cidade de Joaquim Gomes. Robson foi apresentado na Delegacia do município, onde foi autuado em flagrante. Vítimas que estavam na delegacia reconheceram o acusado.
Fonte: Com Ascom PM
LEIA MAIS