Redação
Dois homens foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar, após uma perseguição do bairro Primavera até um sítio na cidade de Arapiraca, no Agreste, na noite dessa quinta-feira (17). Dois tiros atingiram a viatura da equipe policial que seguia a dupla.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o coronel J. Cláudio, comandante do 3º Batalhão, de Arapiraca, a PM e a Polícia Civil participavam de uma operação integrada no bairro, em busca de um veículo suspeito denunciado pela população.
Quando a polícia procurava o veículo, uma moto com dois ocupantes passou pela viatura em alta velocidade e foi acompanhado por uma das guarnições. “Como passaram em alta velocidade, chamaram a atenção da guarnição da Rocam, que acompanhou e pediu apoio de outras guarnições”, relatou o comandante.
Ao chegar ao sítio Mulungu, na zona rural da cidade, os suspeitos teriam atirado contra a PM, atingindo a viatura em dois locais, no para-brisas e na coluna da porta do passageiro.
Ao revidar, a polícia atingiu os dois. Eles foram socorridos, mas um morreu antes de chegar ao hospital e o outro morreu após receber os primeiros atendimentos, já na Unidade de Emergência do Agreste. Nenhum dos dois foi identificado.
A moto apreendida tinha queixa de roubo. A PM também recolheu dois revólveres de calibre 38.
LEIA MAIS