Pela primeira vez após seis anos, CSA e CRB não vão decidir o Campeonato Alagoano

Publicado em 13/03/2022, às 13h24
Ascom CSA -

Redação

Pela primeira vez, após seis anos, CSA e CRB não vão protagonizar o Clássico das Multidões na decisão do Campeonato Alagoano de 2022. A última rodada da primeira fase da competição, nesse sábado, 12, definiu os quatro semifinalistas. O CRB se classificou no sufoco ao vencer o CSE, em Palmeira dos Índios, pelo placar mínimo e garantiu a quarta colocação do G4. O CSA venceu o Murici também por um a zero e confirmou a melhor campanha da fase de classificação. ASA na segunda colocação e Murici com a terceira melhor campanha completam os quatro classificados que vão disputar as semifinais do alagoano.

LEIA TAMBÉM

Desta forma, de acordo com o regulamento da competição, CSA (1º) e CRB (4º), quarto colocado, se enfrentam em partidas de ida e volta em uma das semifinais do Campeonato Alagoano e um dos dois estará de fora da grande final da competição, algo que não acontecia desde 2015, quando o CRB decidiu contra o Coruripe e sagrou-se campeão daquele ano. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

CSA e CRB se enfrentam na semifinal do Alagoano. Depois de 6 anos os rivais não vão decidir o estadual. A última final sem a presença de um deles foi em 2015: CRB x Coruripe. Galo foi campeão.

— Bruno Protasio (@BrunoProtasio) March 12, 2022
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada