Peixeiro é morto a tiros e tem dinheiro roubado no Sertão

Publicado em 24/01/2020, às 10h14
Moto ficou às margens da rodovia | Reprodução / blog Ítalo Timóteo -

Dayane Laet

Um vendedor de peixes foi vítima de suposto latrocínio nas primeiras horas desta sexta-feira, 24, no Sítio Croatá, no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A vítima foi identificada como Elisandro Bezerra da Silva, de 38 anos. Ele seguia em uma motocicleta pela AL 145 quando foi abordado e teve sua bolsa roubada. Em seguida, foi assassinado a tiros.

De acordo com a família da vítima, Elisandro vivia na zona rural de Mata Grande e seguia para um povoado chamado de Maria Bode, quando foi roubado. Ele pretendia comprar peixes para revender na feira local, ainda hoje.

Denúncias que apontem o paradeiro de algum suspeito podem ser repassadas pelo 181. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis