Pedro Sampaio afirma que “nunca mais vai fazer” música com Anitta

Publicado em 05/09/2024, às 08h45
Apesar da decisão, os dois artistas continuam próximos | Divulgação -

CNN Brasil

O cantor Pedro Sampaio, 26, afirmou que não lançará mais músicas com a cantora Anitta, 31, dupla que já trabalhou junta em hits como “No Chão Novinha”, “Joga Pra Lua” e em um remix de “Dançarina”.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à CNN, o artista explicou o motivo da decisão que rompe com a possibilidade de novas canções com a cantora. “Nunca mais vou fazer, nunca mais fiz, nunca mais. Qualquer música que eu mostro para ela, ela pede para ela”, disse.

“A gente cansou de fazer música junto, nunca mais vai ter Anitta e Pedro. Todas as músicas que mostrei para ela, ela pegou. ‘No chão novinha’ eu mostrei para ela, era uma música minha, ela pediu. Eu dei ‘Joga para a Lua’ — era uma música minha e do Denis ela entrou –, ela pediu para lançar por ela, eu dei”, comentou Pedro.

Apesar da decisão pelas parcerias, os dois artistas continuam próximos — tanto na vida profissional quanto na pessoal. De acordo com o cantor, a relação dos dois é “quase de família”.

Quando questionado sobre a ausência de Anitta em seu novo álbum, “Astro”, lançado na última quarta-feira (4), Pedro comentou que ela teve — e tem — liberdade para opinar em seus trabalhos, caminho que ele também está construindo no sentido contrário.

“Ela me dá muito conselho, quer ouvir as coisas, dar a opinião dela, me orientar em relação ao rumo da minha carreira e isso é muito especial.”

E concluiu, demonstrando o carinho que tem pela amiga: “Ela merece muito isso e eu faço questão de compartilhar as coisas com ela: as músicas, as ideias e os próximos passos para saber a opinião dela, a visão dela”, comentou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencers que prometiam fortuna são presos por envolvimento com o jogo do tigrinho Golpista usa IA e mulher perde R$ 5,2 milhões achando que namorava Brad Pitt Saiba o motivo que levou FBI a bater na porta de Ben Affleck durante incêndios de Los Angeles Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor