'Pedreiro brincalhão': conheça o recifense que faz sucesso com vídeos engraçados nas obras

Publicado em 19/03/2022, às 16h06
Reprodução -

TNH1 com G1 PE

Ricardo Neves, de 47 anos, conhecido como "pedreiro brincalhão", começou a fazer sucesso na internet através de vídeos engraçados. O morador do bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, teve, em apenas um vídeo, mais de 25 milhões de visualizações em uma rede social. Ele disse que todas as gravações dele são feitas em alguma obra na qual ele está trabalhando naquele momento.

LEIA TAMBÉM

“Aqui é o meu cenário, é onde eu faço os vídeos, as minhas dublagens. Eu sempre gostei muito de ver vídeos na internet, achava interessante, engraçado. Então, eu gravo dois, três vídeos todo dia. Eu sempre acreditei, sempre tinha esse sonho. Vou trazer muito mais alegria para todos nós”, afirmou Ricardo ao site G1 de Pernambuco.

Veja vídeo:

Apesar do sucesso, o “pedreiro brincalhão” continua trabalhando em obras. “Eu trabalho como pedreiro desde os 16 anos. Já cheguei a trabalhar numa firma por cinco anos, mas depois voltei para as obras. Eu gosto muito do que faço, adoro trabalhar. Eu reboco, boto janela. O meu serviço é esse, eu trabalho sozinho, não tenho ajudante, não tenho nada. Sou eu e Jesus”, falou.

Por causa da repercussão dos vídeos, Ricardo começou a fechar parcerias e fazer publicações patrocinadas nas redes sociais. “Ainda estou começando, a coisa ainda está meio lenta, mas tem havido algumas parcerias. Com fé em Deus, vai chegar mais. Se esse negócio de fama, de ser ator, vingar, eu pretendo seguir levando alegria para as pessoas. Mas eu faço os vídeos para me divertir e divertir os outros porque eu gosto”, disse Ricardo.

Ele espera aproveitar esse sucesso para conseguir reunir condições financeiras para proporcionar conforto para a família. “Daqui para frente, eu penso em melhorar de vida, ter uma casinha melhor para mim e para a minha esposa. Eu queria ter um lugar maior para eu levar toda a minha família para lá e reunir todo mundo para ficar todo mundo junto e sempre perto de mim”, relatou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operários resgatados na BYD na Bahia devem voltar à China em janeiro Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia