Pedestre morre após ser atropelado por soldado da PM no Farol

Publicado em 26/03/2018, às 14h46

Redação

Um idoso identificado como José Alves dos Santos, 67 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, conduzida por um soldado do BPTran, enquanto atravessava a pista embaixo da passarela destinada para a travessia de pedestres. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Farol, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Um internauta registrou a movimentação no local momentos depois do ocorrido. Assista:

Segundo o comandante do BPTran, major Felipe, o policial voltava de uma operação. Ele alega que o militar não infringiu as leis de trânsito porque estava em baixa velocidade. “O que houve foi uma imprudência do pedestre que, ao invés de passar pela passarela de forma segura, atravessou a via correndo”.

Ainda de acordo com o comandante, o soldado tentou desviar para evitar o acidente, mas não conseguiu. O militar foi encaminhado para a UPA do Trapiche com pequenas escoriações e passa bem.

A confirmação da morte do pedestre foi feita pelo Hospital Geral do Estado, onde ele já chegou sem vida.

Também nesta segunda-feira, outro acidente de trânsito foi registrado com um óbito. Desta vez, na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, onde um ciclista foi atropelado por uma carreta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça mantém intervenção no trânsito e ampliação da faixa-verde na orla de Maceió Mulher cai de garupa de motocicleta na Avenida Durval de Góes Monteiro Baú de caminhão tomba e atinge poste na Avenida Juca Sampaio Homem morre depois de carro colidir em árvore no Pilar