PC procura líder de facção responsável pela morte de adolescente no Clima Bom

Publicado em 12/01/2023, às 19h32
Divulgação/PC-AL -

Danielle Silva

A Polícia Civil de Alagoas já identificou um dos envolvidos no assassinato da adolescente, Jadrielly Kethily da Silva, de 13 anos, ocorrido no dia 04 de janeiro, no bairro do Clima Bom. A garota estava na porta de uma residência, na companhia de outros adolescentes, quando criminosos se aproximaram e abriram fogo. Jadrielly morreu e outro adolescente, da mesma idade, ficou ferido. 

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara, a delegada Tacyane Robeiro informou que a morte da adolescente pode ter relação com a disputa pelo domínio do tráfico de drogas naquela região. A garota foi vítima de uma facção criminosa chefiada por um homem identificado apenas como "Rafinha". Segundo Ribeiro, a DHPP teve acesso às imagens que mostram os envolvimento de alguns criminosos no fato.

Nesta quinta-feira, 12, a delegada divulgou a foto de Rafinha para pedir a ajuda da população na sua captura. Ribeiro destaca que ele é uma pessoa perigosa que já foi preso por tráfico de drohas, porte ilegal de arma de fogo e também é considerado foragido da justiça, já que há contra ele um mandado de prisão por crime de homicídio, ocorrido em 2018.  

Agora a delegada diz que precisa esclarecer se Jadrielly era alvo dos criminosos. "Sabemos que ela morava na parte baixa de Maceió e recebemos informações de que ela estaria levando recados de uma facção para outra. Ainda estamos investigando se ela era o alvo", disse a delegada. 

Ainda segundo informações da DHPP, quatro homicídios foram registrados no Clima Bom nos últimos 30 dias pelo mesmo motivo: guerra do tráfico. A Polícia tem razões para acreditar que a facção de Rafinha é a responsável por esses crimes. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil