PC prende acusado de homicídio de idoso e de ameaça e extorsão contra ex-companheira

Publicado em 12/07/2023, às 09h39
Ascom PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Um homem, de 32 anos, foi preso nessa terça-feira, 11, após invadir a casa da ex-companheira Erika Lisana Vieira, de 31, e tentar levar à força o filho menor do casal, além de dirigir ameaças contra a vítima.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o chefe de Operações, Anísio Ramos, a equipe de policiais foi até o local e realizou a prisão. Na delegacia, a vítima contou que era agredida com frequência na época em que estava grávida pelo, até então, companheiro. Segundo ela, quando se separaram, ele a exigia que lhe desse dinheiro, levasse comida e colocasse créditos em seu celular.

Além dos crimes de ameaça e extorsão, o indivíduo é suspeito de matar um idoso, conhecido como Canindé, no últime mês. Na hora do ocorrido estava rolando uma festa na Boca do Rio, na Barra de São Miguel. O agente Anísio Ramos confirmou que existe um inquérito instaurado para apurar este assassinato.

O homem deve ter a prisão preventiva solicitada pela delegada Liana Franca. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado