TNH1
A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar uma denúncia de importunação sexual feita por duas mulheres contra um motorista de aplicativo em Maceió. O caso aconteceu nessa terça-feira (19), e segundo o relato das vítimas, durante a corrida solicitada pelo app, o motorista teria se masturbado na frente delas. O homem ainda não foi identificado.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao TNH1, a delegada Kelly Krystinne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, disse que o inquérito está em fase inicial após as vítimas divulgarem um vídeo em que o motorista aparece aparentemente se masturbando, de costas para a câmera. A reportagem optou por não divulgar o vídeo devido às cenas de teor sexual.
"Tivemos acesso a um vídeo feito pelas vítimas, que mostra o motorista cometendo esse crime. Estamos trabalhando para identificar esse motorista de aplicativo.Também não conseguimos identificar as vítimas, elas ainda não compareceram à delegacia para prestar depoimento", disse.
"Segundo os relatos, esse crime aconteceu no último dia (19), porém o caso chegou ao nosso conhecimento nesta quinta-feira (21). A partir de agora vamos dar seguimento ao inquérito, tentar ouvir as vítimas e buscar a identidade desse homem", continuou Kelly Krystinne.
A delegada ainda afirmou ao TNH1 que vai solicitar às empresas de transporte por aplicativo dados da corrida e informações sobre a avaliação do motorista na plataforma, para obter mais detalhes sobre o comportamento dele.
"Vamos solicitar às empresas de transporte por aplicativo informações sobre esse homem. Também vamos solicitar dados sobre essa corrida. Essas informações são importantes e devem contribuir para o inquérito", completou.
LEIA MAIS