PC identifica suspeito de matar a facadas homem que passeava com passarinhos

Publicado em 30/06/2022, às 11h03
Camisa suja de sangue e faca, usada no crime, apreendidas pela polícia | Foto: Ascom PC -

Ascom PC

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o suspeito de um homicídio registrado no condomínio residencial Jarbas Oiticica II, no bairro Cidade Universitária, no dia 08 de maio de 2022. A vítima Leandro Timóteo dos Santos tinha saído de casa, por volta das 6h, para colocar umas gaiolas de passarinho próximas à vegetação, quando o suspeito Mikael Fábio Ferreira da Silva travou uma discussão com ele. Em seguida, a vítima foi surpreendida pelo autor do crime que, de posse de uma faca tipo peixeira, esfaqueou-a.

LEIA TAMBÉM

O delegado Thiago Prado, que iniciou a investigação logo após o crime ter sido praticado, conta que no local foi apreendida a faca utilizada na ação criminosa, que estava empenada em virtude dos sucessivos golpes aplicados na vítima, além de uma camisa com marcas de sangue.

“As primeiras informações apontavam que o motivo da discussão teria sido por conta dos passarinhos da vítima, mas, com o decorrer das investigações, o real motivo foi de mais uma morte relacionada com a guerra entre facções criminosas, uma vez que o suspeito de ter cometido o crime pertence a uma determinada facção que predomina naquela região, enquanto que a vítima era oriunda de outra área, sob domínio de facção rival”, afirmou o delegado.

A polícia, agora, segue em busca do acusado, que teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 9ª Vara Criminal. Qualquer informação pode ser passada através do Disque Denúncia, número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 22kg de maconha enterrados em terreno, no Vergel do Lago Polícia investiga se houve falhas na segurança de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Câmera flagra homem tentando furtar moto de estacionamento no bairro do Farol Dupla é presa suspeita de sequestro no Agreste; câmeras flagraram ação