PB: menina de 2 anos morre depois de cair dentro de caldeirão de água quente

Publicado em 13/09/2019, às 11h03
Menina ficou internada por quase 15 dias | Reprodução / Arquivo Pessoal -

Redação TNH1 com G1PB

Após passar quase 15 dias internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB), a menina de Esther Gabrielly Alves Rosendo, de 2 anos, morreu nessa quinta-feira (12), depois de sofrer queimaduras em 60% do corpo, ao cair dentro de um caldeirão de água quente. O caso aconteceu no último dia 28 de agosto, na cidade de Ingá, Agreste da Paraíba. A criança morreu após desenvolver um quadro de infecções urinária e respiratória. 

LEIA TAMBÉM

O médico que acompanhou o caso, Gilney Porto, relatou que o caso era considerado muito grave e que as complicações aconteceram por conta das queimaduras sofridas.

De acordo com relatos de parentes à polícia, a criança estava em casa, enquanto o padrasto preparava uma caldeirão com água fervendo. O padrasto teria colocado o caldeirão no chão e, quando se abaixou para pegar algo no chão, bateu a cintura na criança e ela caiu dentro do caldeirão. 

Encaminhada para a UPA da cidade de Ingá, Esther piorou e foi transferida para Campina Grande, onde há atendimento especializado em queimaduras.

A morte da criança foi registrada na Central de Polícia Civil de Campina Grande e deve ser investigada pela Polícia Civil de Ingá.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí