Paysandu x CRB: Galo tenta triunfo na Curuzu para se afastar do Z-4

Publicado em 13/10/2017, às 09h00

Redação

Próximos na tabela, Paysandu e CRB fazem o famoso “jogo de seis pontos”, na noite desta sexta-feira (13), no Estádio da Curuzu. As equipes vêm de vitória na rodada passada e buscam se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. A partir das 19h15, o Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 transmitem a partida, válida pela 29ª rodada.

LEIA TAMBÉM

Com 35 pontos, o Alvirrubro espera engatar uma sequência de resultados positivos nos próximos dias. Além do compromisso em Belém, o Galo tem mais dois jogos em casa em menos de uma semana. O CRB deseja somar pelo menos sete pontos nessas partidas, para ter uma tranquilidade maior no campeonato. No momento, o time ocupa o 13º lugar e está a três pontos do Z-4.

Apenas um ponto à frente do Regatas, o Papão vive situação parecida e também procura abrir vantagem para os adversários da parte baixa da tabela. O time alviceleste está na 12ª colocação, com 36 pontos.

Paysandu

O Papão tem uma baixa na formação titular. O lateral-direito Ayrton recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Boa Esporte e desfalca o time paraense na Curuzu. Hayner é o provável substituto. Já o goleiro Emerson e o lateral-esquerdo Guilherme Santos foram poupados em um dos treinos desta semana. Os atletas alegaram dores musculares, porém não preocupam e vão para o jogo. Assim, o técnico Marquinhos Santos deve manter a base do time: Emerson; Hayner, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Fábio ; Bergson e Magno.

CRB

Após 14 rodadas seguidas, o Alvirrubro tem a oportunidade de repetir uma escalação. O técnico Mazola Junior deve mandar para campo a mesma equipe que derrotou o ABC, na última sexta. Pouco exigido na partida do Rei Pelé, Edson Koll seguirá com a camisa 1. O volante Olívio mostrou regularidade no seu retorno após um ano parado e também permanece como titular. Apesar de não ter balançado a rede no duelo passado, Zé Carlos foi mantido no ataque e jogará ao lado de Chico. Mazola deve escalar o time da seguinte forma: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos.

Arbitragem

O duelo será conduzido pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo (CBF-RJ), que terá como auxiliares Luiz Claudio Regazone (CBF-RJ) e Eduardo de Souza Couto (CBF-RJ). Já o paraense Wasley do Couto Leão (CBF) fica como quarto árbitro do encontro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação