Paula, do BBB, é indiciada pela polícia civil por intolerância religiosa

Publicado em 18/04/2019, às 20h46
Reprodução/Globoplay -

UOL

Depois de ouvir os envolvidos no caso de intolerância religiosa que aconteceram no "Big Brother Brasil 19", a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) concluiu hoje que houve preconceito por parte de Paula von Sperling contra Rodrigo França e, por isso, a campeã será indiciada.

LEIA TAMBÉM

Após a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana. O Inquérito Policial será enviado nessa data à Justiça.

A Polícia Civil se pauta pelo respeito à liberdade de expressão, mas destaca que, por meio desta, não se pode violar a dignidade da pessoa humana, repudiando todo e qualquer ato ofensivo à religião, etnia, orientação sexual, procedência geográfica, etc. do próximo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencers que prometiam fortuna são presos por envolvimento com o jogo do tigrinho Golpista usa IA e mulher perde R$ 5,2 milhões achando que namorava Brad Pitt Saiba o motivo que levou FBI a bater na porta de Ben Affleck durante incêndios de Los Angeles Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor