Pastor evangélico é preso suspeito de abusar de menina de seis anos no Antares

Publicado em 12/11/2021, às 13h12
Abuso aconteceu durante almoço familiar, informou a polícia | Foto: Arquivo / Agência Brasil -

Eberth Lins

Um inspetor da Guarda Municipal de Maceió (GMM) foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, no bairro Antares, na parte alta da capital. De acordo com informações da polícia, o inspetor, que é pastor de uma igreja evangélica, é casado com a avó da menina e teria praticado a violência em um encontro familiar.

LEIA TAMBÉM

"Estavam em um almoço de família, quando ele chamou a menina para o quarto. Passado algum tempo, a mãe da criança percebeu as ausências e ao encontrar a menina notou um certo espanto.Ela perguntou o que aconteceu e a menina disse que o 'avôdrastro' tinha tocado na genitália dela", informou o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), Alan Barbosa.

A mãe e avó da menina já foram ouvidas pela polícia." No dia do episódio a avó ficou do lado da neta, mas quando ouvida pela polícia mudou a versão e ficou ao lado do marido. Agora, estamos para ouvir outra testemunha que teria dito que ele já tinha praticado esse mesmo crime no passado, o que pode robustecer muito o inquérito", detalhou o chefe de operações.

Segundo o chefe de operações, a mãe da menina procurou a polícia para denunciar o caso na última terça-feira (09). "Ao que parece, o crime aconteceu no último final de semana. Soubemos desse caso na terça, ontem conseguimos o mandado para a prisão preventiva e hoje já efetuamos a prisão", frisou.

O pastor e inspetor foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça. O TNH1 entrou em contato com a Prefeitura de Maceió para saber o posicionamento da Guarda Municipal e aguarda resposta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão Notebooks, iPhone e relógios: suspeito de furto é preso após se esconder embaixo de carro Homem morre após ser atingido com tiros na cabeça, na Jatiúca Casal se envolve em acidente de moto após tentar fugir da PM com droga avaliada em R$6 mil