Romison Florentino*
O passageiro de um carro de transporte por aplicativo morreu após sofrer mal súbito dentro do veículo nesta quarta-feira (24), próximo ao Mercado da Produção, no bairro da Levada, em Maceió. A vítima de 25 anos foi identificada como Fabrício da Silva. O jovem morreu depois de solicitar a corrida de app e entrar no automóvel.
LEIA TAMBÉM
A cena do homem deitado no banco de trás do carro deixou o condutor em desespero, assim como assustou comerciantes e populares que passavam pela região. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o passageiro com a camisa do CRB já sem vida. O TNH1 optou por não divulgar as imagens.
Agentes do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) informaram à reportagem que, após o recolhimento do corpo, os exames de necropsia mostraram que além de pedras na vesícula, a vítima sofria com úlcera duodenal perfurada, que causou uma inflamação na membrana que envolve o abdômen, acarretando em uma infecção generalizada.
Ainda segundo informações do SVO, o corpo de Fabrício já foi liberado para a família e no momento estão sendo feitos os trâmites burocráticos necessários para a realização do velório e sepultamento.
Estagiário sob supervisão*
LEIA MAIS