ge
A delegação da seleção brasileira deixou na manhã deste sábado o Centro de Treinamento Continassa, da Juventus, onde esteve hospedada na última semana. Jogadores e comissão técnica embarcam rumo ao Catar por volta das 10h30 (horário de Brasília), com previsão de desembarque às 16h20 (também de Brasília).
LEIA TAMBÉM
O atacante Neymar compartilhou uma foto no momento da saída do CT da Juventus, ao lado de Richarlison. Vini Jr também publicou um stories no Instagram e marcou vários companheiros.
A delegação embarcou por um terminal anexo do Aeroporto Internacional de Turim. Alguns pequenos torcedores foram até lá para tentar conseguir autógrafos. O volante Fabinho foi o único a parar para falar com a torcida.
A próxima concentração da Seleção será o hotel Westin Doha Hotel & Spa, na região central de Doha, que tem até praia artificial. A chegada por lá está programada para 17h15 (de Brasília).
Serão realizados mais quatro treinos antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira. Um deles será fechado para a imprensa. Confira abaixo a programação:
Em Doha, todos os trabalhos serão no estádio Grand Hamad. É a casa do Al Arabi e irá abrigar todos os treinos do Brasil ao longo do Mundial.
No mesmo dia, o técnico Tite agradeceu à Juventus por ter abrigado a Seleção por uma semana.
— Muito obrigado pela participação e por disponibilizar todo o centro e que nós tenhamos a condição de fazer um grande mundial e retribuir todo o carinho que vocês italianos tiveram conosco! Um abraço e felicidade — disse o treinador.
LEIA MAIS