Parque dos Caetés: saiba documentação correta para licitação de boxes

Publicado em 21/05/2018, às 13h58

Redação

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) esclarece a população sobre a documentação correta que deverá ser entregue para participar da licitação do espaço público do Parque dos Caetés. A sessão será realizada nesta terça-feira (22), às 9h, no auditório do Senai, no Poço.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Comissão Permanente de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia (CPLOSE), da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), é preciso apresentar dois envelopes: o de documentos de habilitação e o de proposta de preço.

Os documentos de habilitação para participar da concorrência devem ser apresentados com originais e as cópias, e estas estarão no primeiro envelope devidamente lacrado, que serão posteriormente autenticadas pela Comissão. No entanto, para a entrega de declaração de idoneidade moral é preciso realizar o reconhecimento de firma em cartório.

O segundo envelope deverá conter a proposta de remuneração (disponível no edital), que deverá ser apresentada em uma via, também em envelope fechado, identificado com o nome do licitante e o box.

A Comissão ressalta ainda que após aberta a sessão e todos os envelopes forem recebidos, não será possível entregar novos envelopes para participar da sessão.

Documentação do envelope de habilitação

Pessoa Física

Pessoa Jurídica

Edital de Licitação do espaço público do Parque dos Caetés e seus anexos, como Requerimento de Inscrição e Proposta de Preço e as indicações orbigatórias da concorrência pública, podem ser acessados no site da Prefeitura Municipal de Maceió,  por meio do link “Editais e Licitações”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió Peixe-boi “abraça” jangada em praia de Maceió; veja vídeos Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões