Parede de galpão vizinho à madeireira que pegou fogo pode apresentar riscos, segundo bombeiros

Publicado em 01/02/2024, às 08h21
Reprodução / TV Pajuçara -

TNH1 com Balanço Geral AL

A parede do galpão vizinho à madeireira que pegou fogo no Barro Duro, parte alta de Maceió, pode apresentar riscos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL). A informação foi repassada pelo tenente-coronel Aluysio, durante entrevista ao programa Balanço Geral AL, da TV Pajuçara, na manhã desta quarta-feira, 01.

LEIA TAMBÉM

A retroescavadeira da Prefeitura de Maceió chegou ao local para retirada do material, para que os bombeiros possam seguir com o trabalho de combate às chamas, que foi iniciado há 13 horas. “Vamos continuar até extinguir todos os focos de incêndio. O fogo continuou em profundidade”, explicou o tenente-coronel.

Segundo o CBM-AL, a ação deve continuar ao longo do dia, sem previsão de acabar. Agora, um dos focos de atenção é a parede do galpão de um estabelecimento comercial vizinho. “Por conta da proximidade com o fogo, está oferecendo risco, mas quem pode dizer com certeza é a Defesa Civil”, contou Aluysio.

Por meio de nota oficial, a Defesa Civil de Maceió informou que interditou duas lojas adjacentes. Além disso, quatro residências na rua de trás foram evacuadas e três delas foram atingidas parcialmente. 

A vistoria do órgão municipal nos imóveis afetados deve ocorrer após o esfriamento do local, depois do combate total às chamas feito pelos bombeiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de 150 moradores em situação de rua participam de ceia de Natal no Centro de Maceió Véspera de Natal vai contar com parada natalina na orla de Maceió Natal e Ano Novo: confira os horários de shoppings e do Centro de Maceió Carro atinge ponto de ônibus e lanchonete após motorista dormir ao volante, em Mangabeiras