Pão "recheado" com serras é achado no sistema prisional de Maceió

Publicado em 13/05/2016, às 10h22

Redação

Um pão "recheado" com dois pedaços de uma serra manual foi encontrado nesta sexta-feira (13), no início da manhã, no sistema prisional alagoano.

LEIA TAMBÉM

O alimento seria destinado a um dos reeducandos e foi achado antes da distribuição aos módulos, durante uma averiguação feita por agentes penitenciários.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen), Kleyton Anderson, os pães que abastecem o sistema prisional são feitos em uma padaria própria, onde trabalham prestadores de serviço e ex-reeducandos.

"Quando chega na unidade, o pessoal faz uma breve conferência, porque a quantidade de material é muito grande, mas apesar disso, conseguiram identificar esse material", relatou.

Como são presos que distribuem os pães, o presidente do Sindapen acredita que as serras poderiam chegar diretamente para o reeducando que as "encomendou".

O fato foi registrado em um relatório que será encaminhado à direção para abertura de sindicância. "Tem que se descobrir quem colocou", cobra Kleyton.


Pão "recheado" com serras é achado no sistema prisional de Maceió
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída