Pajuçara Management chega à sua 14ª edição

Publicado em 28/03/2016, às 09h26

Redação

Considerado o maior evento empresarial do Norte e Nordeste, o Pajuçara Management lança a programação deste ano, que será  realizada nos dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá. Após bater recorde de público no ano passado, a 14ª edição do evento volta à cena com o mote Superação e Legado para as próximas gerações, trazendo grandes nomes do cenário empresarial.

LEIA TAMBÉM

Às vésperas das Olimpíadas e diante de um cenário que une  recessão econômica e crise política, o evento oferece uma imersão para aqueles que desejam entender o contexto atual e as mudanças do mercado, enfrentar os desafios e, principalmente, reformular e ajustar as estratégias para sobreviver à retração e prosperar em um futuro próximo.

“Vivenciamos aquele que, certamente, é o momento mais desafiador na história recente do país, com impacto direto na vida das pessoas e, consequentemente, das organizações. Entender o contexto é fundamental para enfrentar os desafios expostos. Não podemos negligenciar a gravidade da situação, mas compreender que as crises são cíclicas e fazem parte da vida das organizações”, destacou André Vajas, diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom).

Em sua 14ª edição, o evento traz grandes nomes do mercado para compartilharem suas experiências de superação e seus legados para organizações. 

Participam do evento Demétrio Magnoli, sociólogo e colunista dos jornais O Estado de São Paulo O Globo; Sthepen Kanitz, premiado economista e consultor de empresas; Renato Meirelles, publicitário e sócio-diretor do Instituto Data Popular; e Carlos Wizard, empresário e fundador da Wizard Idiomas e do Grupo Multi Educação.

Novo formato

O Pajuçara Management também retorna com um novo formato, baseado em pesquisas de satisfação. Desta vez, a programação terá início no dia 7 de junho, a partir das 17h, e reserva para o segundo dia uma verdadeira imersão, com mais de 10 horas dedicadas ao conhecimento.

Interação

Durante a programação do 14º Pajuçara Management, os participantes também terão acesso a diferentes painéis de discussão. No Great Place to Work (GPTW), será apresentado o segredo das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas; no Painel da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/AL), a instituição celebra seus 15 anos no Estado, com palestra da coach Vicky Bloch; e o Painel Alagoas, que desta vez apresenta o cases de sucesso – O milagre de Milagres – com as histórias de sucesso da Pousada do Toque e do Réveillon dos Milagres, responsáveis por transformar São Miguel dos Milagres em um dos principais destinos turísticos de alto luxo do Brasil.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 31 de março para garantir os ingressos promocionais do evento, por meio dos endereços eletrônicos pajucaraeventos.com.br ou participe@pajucara.com e pelos telefones 3031-3563 / 99657-0555. O investimento é de R$ 180, R$ 300 e R$ 360, para estudantes, pós-graduandos e profissionais, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja os premiados no Alagoas dá Sorte deste domingo, 26 de janeiro Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja