Pais de adolescente que transmitiu suicídio pelo Instagram são encontrados mortos

Publicado em 28/07/2017, às 18h49

Redação

Nessa quinta-feira (27), a notícia do suicídio de Bruna Andressa Borges estampou o noticiário, pelo fato de a jovem de 19 anos ter transmitido a própria morte pelo Instagram, após uma sequência de publicações depressivas no Facebook. Agora, os pais da estudante foram encontrados mortos em sua residência, de acordo com o site AC24Horas.

LEIA TAMBÉM

Garimpando na Netflix: 3 ótimos filmes para conferir

Os corpos de Márcio e Claudineia Brito teriam sido encontrados no início da tarde de sexta (28) na Vila Militar, onde a família morava. Segundo informações da Polícia Militar local, o casal teria decidido se matar da mesma maneira que sua filha o fez, e, agora a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros acompanham o caso.

Bruna chegou a publicar coisas como "a maior arma que o mundo criou foi o próprio ser humano", e "lamento profundamente ter existido", depois de ter desabafado, há alguns dias, sobre um possível relacionamento abusivo. Em sua última publicação no Facebook, a jovem perguntou "já viram alguém morrer ao vivo?", quando iniciou a transmissão pelo Instagram.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário