Pai viaja 200 km com a filha presa em porta-malas de carro: "Não tinha onde deixar"

Publicado em 06/06/2024, às 18h12
Foto: Reprodução/La Nacion -

O Tempo

Um pai de 36 anos foi preso em Córdoba, na Argentina, após viajar 200 KM com a filha, de apenas 9 anos, presa no porta-malas do carro. A polícia local encontrou a menina enrolada na parte traseira ao fiscalizarem o veículo.

LEIA TAMBÉM

O homem é motorista e alegou para as autoridades que deixou a filha no porta-malas por não ter mais espaço nos bancos. O carro popular tinha outros quatro adultos e saiu de Ojo Seco, na província de Santiago del Estero, com destino a Córdoba.

Segundo o jornal argentino "La Nacion", todos os adultos foram encaminhados para a delegacia. No local, o argentino também disse que "não tinha onde deixar" a filha.

O caso pode ser classificado como abuso infantil pela Secretaria da Criança e do Adolescente (Senaf) da Argentina. A mãe da criança demonstrou estar surpresa com a situação.

A garota foi examinada e não apresentou problemas de saúde mesmo após a viagem exaustiva em local inapropriado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA