Eberth Lins
Livramento foi uma das palavras utilizadas e define bem o susto de um pai e motorista que, por muito pouco, não atropelou o filho, um bebê de um ano e 10 meses, enquanto manobrava o carro no bairro Baixão, em Arapiraca, no último final de semana.
LEIA TAMBÉM
O quase atropelamento foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram divulgadas pelo próprio pai da criança, nessa terça-feira (26), que aproveitou o episódio para alertar motoristas e pedir mais atenção no trânsito. "Quero aqui ativar mais uma vez o meu modo de gratidão para agradecer a Deus pelo livramento que deu a minha família. Nesse final de semana, estava manobrando o carro e não percebi que ele (o filho) estava na frente. Fui manobrando e por um descuido e desatenção não percebi. Quero também agradecer ao pessoal de um carro branco que me avisou muito, eles buzinaram muito. Que fique a lição para nós motoristas, país e até quem tem animais de estimação em casa. Vamos prestar mais atenção", disse.
Nas imagens é possível acompanhar quando o motorista retira o veículo, um Fiat Toro, da garagem e não percebe que o menino o acompanha. Por sorte, outros motoristas sinalizaram e o ocupante de um deles desceu correndo para tentar impedir que uma tragédia ocorresse. Familiares também correram ao perceber a situação.
LEIA MAIS