Pai que abusava sexualmente da filha há quatro anos é preso em Maceió

Publicado em 10/02/2022, às 09h06
Divulgação/PC -

TNH1

Policiais civis deram cumprimento, nessa quarta-feira (09), ao mandado de prisão de um homem de 43 anos, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. Ele foi preso suspeito de abusar sexualmente de própria filha, hoje com 11 anos. Segundo as investigações, o homem abusava da menor há pelo menos quatro anos, ou seja, desde que ela tinha apenas sete anos de idade.

LEIA TAMBÉM

A polícia informou que a menina reside com a avó na cidade de Jequiá da Praia e, aos finais de semana, ia com frequência para a capital alagoana para ficar com os pais, oportunidade em que era reiteradamente violentada sexualmente pelo genitor.

Após a criança ter consciência de que sofria o estupro, o caso foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas lesões no órgão genital.

O delegado de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, que também responde pelo 81º Distrito Policial de Jequiá da Praia, contou que ainda não há indícios da participação por omissão da mãe da criança nos abusos.

Já o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, majorado pelo fato de ser pai da vítima, sendo recolhido à carceragem da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.

O mandado de prisão cumprido ontem foi expedido pelo juízo da 14ª Vara Criminal da Capital. Os agentes do 81º Distrito Policial de Jequiá da Praia e da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJ3), sob o comando dos delegados João Marcello Almeida e Mário Jorge Barros, participaram da ação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo