Pai esquece bebê dentro de agência bancária e chama polícia no RN

Publicado em 28/10/2022, às 14h22
Segundo Polícia Militar, bebê de um ano ficou cerca de 15 minutos preso em agência bancária | Polícia Militar do Rio Grande do Norte -

Folhapress

Uma criança de um ano ficou presa dentro de uma agência bancária no município de São Miguel (RN), após o pai esquecê-la no local. A Polícia Militar precisou ser acionada para retirá-la. O caso foi registrado na segunda-feira (24). Segundo ocorrência da PM, o pai da criança acionou uma equipe e narrou o fato.

LEIA TAMBÉM

Segundo o homem, ele entrou com o bebê no setor de autoatendimento e, após um descuido, saiu do local sem o menino, percebendo que ele ficou na parte interna do banco em seguida.

Como o horário de funcionamento da agência já tinha terminado, o pai do bebê não conseguiu abrir a porta para retirar o filho.

Um funcionário do banco foi acionado pelas equipes policiais e abriu a agência com a chave. A criança não ficou ferida. Segundo a PM, a ação de retirada durou cerca de 15 minutos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia