Pai é condenado à prisão perpétua por passar o carro em cima da filha duas vezes e matá-la

Publicado em 21/09/2022, às 20h54
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Nigel Malt, 44 anos, foi condenado nesta terça-feira à prisão perpétua por ter atropelado a própria filha e passado por cima dela duas vezes, na Inglaterra. O assassinato de Lauren Malt, de 19 anos, ocorreu na em frente à casa da jovem,em West Winch, no dia 23 de janeiro deste ano.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu quando Nigel foi à casa da filha e teve uma discussão com ela e seu namorado. O acusado então entrou no carro e começou a dirigir, com Lauren seguindo o veículo a pé. Em dado momento, Nigel para o carro, engata a marcha ré e atropela a vítima. Depois, ele segue 

O atropelamento foi filmado por vizinhos, que testemunharam o crime. As imagens foram apresentadas no tribunal de Norfolk e mostram Nigel bebendo. No vídeo, ele também aparece descendo de seu carro, colocando a vítima no banco do passageiro e saindo com ela. No caminho para o hospital, ele ainda parou na loja onde a mãe de Lauren trabalhava.

Lauren foi declarada morta pouco depois de chegar ao Hospital Queen Elizabeth. De acordo com o laudo cadavérico, a morte da jovem foi causada por lesões no peito e no abdômen.

O júri condenou Nigel à prisão perpétua com uma pena mínima de 18 anos. Isso significa que este é o prazo mínimo que ele deve passar atrás das grades antes de ser solto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça bloqueia ordem de Trump que restringe cidadania por nascimento nos EUA Alien? Pescadores de vila na Tailândia descobrem restos mortais de criatura bizarra em pântano Turca inspirada em estrela pornô recordista é presa ao anunciar plano para fazer sexo com cem homens Senador propõe lei para proibir ejaculação sem objetivo de fertilizar; entenda