Pai é condenado a 30 anos de prisão por estupro da própria filha em Sergipe

Publicado em 06/05/2022, às 13h59
O crime era investigado desde 2018 | Foto: Reprodução -

F5 News

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (05), a prisão definitiva de um homem em Aracaju, condenado a 30 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi a filha dele, desde que ela tinha 12 anos.

LEIA TAMBÉM

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) investigava o crime desde 2018, quando a vítima, com essa idade, passou a morar com o pai e autor do crime. . 

Segundo a polícia, a menina se mudou para auxiliar o homem de 44 anos, que estava se recuperando de uma internação hospitalar. “A filha, com pena, passou a residir na casa do pai para ajudá-lo. A partir daí, começaram as violências”, relatou a delegada Josefa Valéria. 

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima chegou a ser violentada mais de uma vez pelo próprio pai, resultando em uma gravidez, que foi interrompida após ele obrigá-la a tomar substâncias para forçar um aborto.

O condenado será encaminhado para o sistema prisional, onde irá aguardar os próximos trâmites judiciais. A operação foi coordenada pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia