TNH1
Um homem, de 42 anos, foi preso em um shopping de Maceió sob a suspeita de ameaçar a própria filha e atacar policiais militares, na noite dessa segunda-feira (18). Segundo a polícia, a vítima tinha uma medida protetiva contra o pai.
LEIA TAMBÉM
Ainda de acordo com a PM, o homem estava armado e com sinais de embriaguez. Quando os militares chegaram, a vítima já tinha deixado o shopping. O suspeito foi encontrado logo depois, após ter sido contido por um segurança.
A polícia informou que quando militares tentaram fazer a revista pessoal, o homem teria resistido e começado a xingar a equipe. Ele também deu pontapés em alguns dos componentes da guarnição. “Foi necessário o uso de força e gás para contê-lo. Após darmos voz de prisão foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição”, disse a PM.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça no âmbito da violência doméstica. Também foi lavrado um termo de resistência a favor da guarnição devido a reação do homem no momento da revista. Ele está à disposição da Justiça".
LEIA MAIS