Pai descumpre medida protetiva e é preso em shopping após ameaçar filha e chutar PMs

Publicado em 19/03/2024, às 09h23
Divulgação -

TNH1

Um homem, de 42 anos, foi preso em um shopping de Maceió sob a suspeita de ameaçar a própria filha e atacar policiais militares, na noite dessa segunda-feira (18). Segundo a polícia, a vítima tinha uma medida protetiva contra o pai. 

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com a PM, o homem estava armado e com sinais de embriaguez. Quando os militares chegaram, a vítima já tinha deixado o shopping. O suspeito foi encontrado logo depois, após ter sido contido por um segurança.

A polícia informou que quando militares tentaram fazer a revista pessoal, o homem teria resistido e começado a xingar a equipe. Ele também deu pontapés em alguns dos componentes da guarnição. “Foi necessário o uso de força e gás para contê-lo. Após darmos voz de prisão foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição”, disse a PM.

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça no âmbito da violência doméstica. Também foi lavrado um termo de resistência a favor da guarnição devido a reação do homem no momento da revista. Ele está à disposição da Justiça".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira