Pai abandona filho de 3 anos ao fugir de fiscalização da PRF

Publicado em 24/09/2024, às 13h30
Imagem de arquivo | Reprodução / PRF -

Folhapress

Uma criança de três anos foi abandonada pelo pai durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Alcoverde (PE).

LEIA TAMBÉM

O homem dirigia uma caminhonete e transportava um móvel doméstico quando foi parado. O caso aconteceu no sertão de Pernambuco no último sábado (21) na rodovia BR-232.

Policiais constaram irregularidades no veículo. Entre elas, licenciamento atrasado e a falta de uma cadeirinha de segurança para transportar o filho.

Corporação pediu que o veículo fosse descarregado para ser recolhido ao pátio. A criança e um segundo passageiro desceram da caminhonete para possibilitar o descarregamento.

Em seguida, suspeito acelerou o carro e fugiu do local. O passageiro informou que não era parente nem do menino e nem do homem, apenas havia sido contratado para transportar o móvel.

A criança foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. O homem apareceu um tempo depois, sem o veículo, e se identificou como sendo o pai. 

As autoridades acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e devem prosseguir com a investigação. Não foi informado se o suspeito sofreu algum enquadramento ou penalidade até o momento. O UOL entrou em contato com a PRF e aguarda retorno. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia Tentativa de assalto deixa médica e filha baleadas na Bahia