Padrasto suspeito de abandono e maus-tratos contra criança de 3 anos é preso em Pilar

Publicado em 24/11/2022, às 14h57
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil alagoana informou, na tarde desta quinta-feira (24), que o padrasto da criança de 3 anos, que teria foi abandonada e sofria maus-tratos, foi preso. A mãe da menina também foi presa e autuada em flagrante, nessa última terça-feira, 22.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Pilar, agentes estavam tentando localizar e prender o homem há dois dias.

“Ontem representamos pela prisão temporária dele, e graças a agilidade das nossas equipes e do Ministério Público e Judiciário locais, o mandado foi expedido hoje pela manhã e hoje mesmo efetuamos a prisão do padrasto”, explicou.

O caso - Uma mãe foi presa em flagrante, nessa terça-feira (22), por abandono de incapaz e maus-tratos contra a própria filha, uma criança de 3 anos, em Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Pilar foi acionada até a residência da mulher, e a vítima foi encontrada abandonada e com sinais de espancamento. Segundo as investigações, o padrasto da criança também havia participado das agressões contra ela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema