Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de nove anos em Maceió

Publicado em 28/03/2022, às 09h55
Divulgação/PC-AL -

TNH1

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de ter estuprado a própria enteada, de apenas nove anos de idade, na última sexta-feira (25), no bairro do Trapiche, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do chefe de operações da Polícia Civil, Alan Barbosa, os abusos foram flagrados pelo irmão da vítima, que tinha apenas 11 anos. Ainda segundo Alan Barbosa, os atos, que ocorriam há, pelo menos, quatro anos, eram praticados dentro de casa onde o acusado residia com a esposa e os dois filhos dela.

Em depoimento à Polícia, a mãe da criança, que não teve identidade divulgada, afirmou que não tinha conhecimento dos abusos.

O caso é investigado pela Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA). O suspeito, que negou a autoria do crime, permanece preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo