Pacientes do Sanatório devem fazer triagem para seguir com atendimento no SUS

Publicado em 07/02/2024, às 15h39
Secom Maceió -

Secom Maceió

A Secretaria de Saúde de Maceió informou que os pacientes que eram atendidos pelo Hospital Sanatório, e que tiveram seus procedimentos interrompidos por conta da suspensão dos serviços no local, devem se dirigir ao Bloco M do Pam Salgadinho, para que seja realizada uma triagem.

LEIA TAMBÉM

A iniciativa serve para garantir a continuidade desses atendimentos, após a evacuação do hospital por conta do risco de colapso da mina 18 da Braskem.

Para a triagem, os usuários devem levar seus documentos pessoais (RG, CPF, Cartão SUS) e documentação referente aos procedimentos que eram realizados no hospital, para que os profissionais do Pam Salgadinho possam agilizar os encaminhamentos para outros serviços de saúde, tanto da rede própria quanto da contratualizada, a depender da necessidade do caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chikungunya matou mais até agosto deste ano do que em todo 2023, alerta Fiocruz Sono irregular pode aumentar risco de derrame e ataque cardíaco, diz estudo O que é a hidrolipo e quais os riscos do procedimento feito por mulher que morreu em clínica em SP Hospital da Mulher passa a agendar consultas para inserção do DIU