TNH1
Dois pacientes do Hospital Escola Portugal Ramalho são suspeitos de tentativa de enforcamento contra um vigilante da unidade de saúde, ocorrida na noite de domingo, 25. A assessoria do hospital confirmou para a reportagem que a direção se reuniu na manhã desta segunda-feira, 26, mas até o momento não há informações sobre as medidas a serem tomadas por causa do episódio de violência.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o que foi passado à reportagem, os pacientes seriam da ala masculina de dependentes químicos e teriam usado um lençol para atacar o vigilante, com a tentativa de enrolar o tecido no pescoço dele. Outros servidores da unidade, ao presenciarem a cena, precisaram agir rapidamente para evitar que o funcionário fosse morto, e conseguiram afastar os pacientes.
Em contato com o TNH1, nesta segunda, o hospital não deu detalhes das circunstâncias do ataque, que devem ser apuradas em uma investigação interna. Também não há informações sobre o estado de saúde do profissional de segurança, nem sobre o que aconteceu com os pacientes.
Após o término da reunião, a assessoria do hospital deve emitir um comunicado oficial. A matéria será atualizada com o posicionamento da unidade de saúde.
LEIA MAIS