Pabllo Vittar segue os passos de Anitta e lançará álbum trilíngue em duas partes

Publicado em 14/05/2019, às 21h46
Reprodução/EBC -

Folhapress

Um pouco mais de um mês após Anitta, 26, divulgar novo álbum chamado "Kisses", a cantora Pabllo Vittar, 24, anunciou em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (14) que também lançará um álbum trilíngue em breve.

LEIA TAMBÉM

O terceiro álbum da carreira da drag queen se chamará "111" e ganhou esse nome por conta do aniversário da cantora, que é no dia 1º de novembro, de acordo com a mesma.

"Paras gatinhas que estavam perguntando o porquê desse nome, é a data do meu aniversário, mulê! Tu não sabe? Eu faço aniversário no dia 1º de novembro, mas quem ganha o presente são vocês", explicou ela, em seu Instagram Stories.

Compartilhando novidades com seus fãs –que ela chama carinhosamente de 'Vittalovers", Pabllo Vittar conta que o novo trabalho será um álbum trilíngue com músicas em português, inglês e espanhol e que será lançado em duas partes.

"Não serão só colaborações. Terão músicas que eu canto sozinha também porque a gata tem que dar o close dela. Mas eu estou muito feliz, mandem energias positivas. [...] Nesse álbum, vão ser duas partes e terão músicas em inglês, em espanhol e em português, é claro. Não vai ser um álbum só de feats".

Ela também contou que a ideia inicial sua e de seus produtores era de lançar um EP, mas as produções ficaram tão legais que resolveram estender o projeto.

"Na verdade, ia ser um EP, mas a gente foi escrevendo tanta coisa legal e juntando tanta gente massa que se tornou um álbum, que será lançado em duas partes".

O último lançamento de Pabllo Vittar foi o álbum remixado de seu segundo trabalho, o "Não Para Não". Ao lado de figuras importantes da música eletrônica brasileira, como Teto Preto, a cantora relançou suas 10 faixas totalmente repaginadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor Justiça do Rio de Janeiro proíbe música de Adele após suposto plágio Saiba quais famosos tiveram mansões destruídas após fogo em Los Angeles Alexandre Correa comemora decisão que obriga Ana Hickman a pagar R$ 15 mil de pensão ao ex