Pabllo Vittar é escolhida como uma das líderes da próxima geração pela Time

Publicado em 11/10/2019, às 14h05
Reprodução Instagram -

Folhapress

Pabllo Vittar foi eleita pela Time, como uma das líderes da nova geração. A revista norte-americana destaca que a drag queen brasileira é um grande sucesso não apenas no mundo pop, mas também na luta pela igualdade dos direitos LGBTQ+.

LEIA TAMBÉM

A maranhense figura na lista ao lado de mais nove personalidades, entre as quais a ativista sueca Greta Thunberg e o deputado federal brasileiro David Miranda (PSOL). "Como artista, você tem o dever de se posicionar sobre as coisas e trazer junto com a sua popularidade as mensagens que realmente importam", disse Pabllo à publicação.

A matéria da Time falou também sobre os protestos ocorridos no Brasil no segundo semestre de 2018 contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), conhecidos como "ele não", apontando a drag queen como voz ativa nessa resistência.  "Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo, tendo suas casas e direitos retirados", afirmou a artista. 

A revista reforça ainda que seja no Carnaval do Rio ou na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), Pabllo usou sua influência para se manifestar contra os perigos a que a população LGBTQ+ está exposta. "Se falar me colocará em um lugar arriscado, vamos todos morrer tentando". 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Não matem os nepo babies, pede Fernanda Torres após vencer Globo de Ouro Suposta carta psicografada de Jô Soares é divulgada; confira Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’