Oplit prende em flagrante suspeito de arrastão em residência na Capital

Publicado em 08/07/2016, às 09h46

Redação

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, em flagrante nesta quinta-feira (7), Willams Costa Pereira, de 20 anos, suspeito de roubo a residência, no bairro Chã da Jaqueira em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Willams foi detido no bairro Ouricuri, conduzindo o veículo Fox, de placa NMO-3392. Na ação, após a Oplit avistá-lo e realizar abordagens e investigações, foi constatado através da Delegacia Interativa, da Polícia Civil, que o automóvel havia sido roubado no dia anterior, quarta-feira (6).

Segundo a policial civil Luciene Araújo, coordenadora adjunta da Oplit, Willams confessou que assaltou a residência, com um comparsa. Os dois levaram do local o automóvel, televisores, notebook e celulares.

“A ação foi deflagrada rapidamente, quando as vítimas do roubo ainda estavam na Central de Flagrantes, para registrar o Boletim de Ocorrência, e reconheceram Willams como sendo um dos infratores. Ele estava respondendo em liberdade pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, que já haviam sido cometidos por ele anteriormente”, disse Luciene.

As testemunhas, do assalto cometido pelo preso e o comparsa, relataram ao delegado plantonista que ficaram sob a mira de uma arma durante o arrastão que foi cometido por eles. Disseram ainda que após o roubo, eles fugiram com o carro roubado.

Durante a ação, os agentes recuperaram o automóvel, e o celular das vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora Bombeiros retomam buscas por paciente psiquiátrico que desapareceu em mangue Motociclista morre após caminhão bater em moto na Av. Márcio Canuto; caminhoneiro foi preso