Operação termina com um morto e armas apreendidas no Sertão de Alagoas

Publicado em 04/10/2017, às 16h02

Redação

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), coordenados pelo delegado João Marcello, deflagraram uma ação nesta quarta-feira (4), com o objetivo de deter Anderson Felipe Barbosa da Silva, conhecido como “Lipe”, suspeito de homicídio em Santana do Ipanema, município do Sertão alagoano.

LEIA TAMBÉM

Anderson Felipe é suspeito de executar Leoswagner da Silva Carvalho, no dia 02 de setembro deste ano.

Segundo a polícia, "Lipe" e um menor conseguiram fugir após uma abordagem em uma residência. Eles deixaram no local uma Pistola Taurus, calibre 38, com três carregadores, e 52 munições. Durante outra abordagem, o menor chegou a ser apreendido em outra residência.

“Quando os agentes informaram que eram integrantes da Segurança Pública e ordenaram que o outro indivíduo presente deita-se no chão, ele sacou um revólver e efetuou disparos contra a equipe, não restando outra opção, senão revidar os disparos, atingindo o agressor”, disse o delegado.

Na ação, Gerferson Lemos da Silva, 20 anos, o “Careca”, foi socorrido, e encaminhando ao Hospital Clodolfo Rodrigues, onde recebeu os primeiros atendimentos, e veio a óbito.

Segundo informações policiais, Geferson era a traficante de drogas, e trabalhava para “Lipe”. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil Game Over 2: polícia cumpre mandados contra influenciadores em Maceió e no interior Homem é agredido a pauladas e chutes depois de ser confundido com assaltante