Redação
Uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na Barra de São Miguel, nesta quarta, 6, resultou no recolhimento de dez CNHs de condutores que dirigiam sob efeito de bebidas alcoólicas.
LEIA TAMBÉM
Em outras nove abordagens, em que motoristas também teriam que se submeter ao teste do etilômetro, sete se recusaram e dois obtiveram resultados de 1.0 a 0.33, o que não configura crime. Em ambas as situações, foram abertos processos administrativos e os condutores tiveram as carteiras de habilitação recolhidas sem flagrante.
Segundo o subcomandante do BPTran, Felipe Lins, essa é a segunda operação do Batalhão realizada nesta quarta. A primeira aconteceu pela manhã, no bairro do Village Campestre e imediações.
“Todos os dias realizamos duas operações, por determinação do Comando de Policiamento da Capital. Além das irregularidades no trânsito, também estamos com a missão de combater ilícitos penais, como armas e drogas”, explicou.
Além do recolhimento das CNHs, a operação na Barra de São Miguel flagrou condutores inabilitados e recolheu dois veículos sem licenciamento.
LEIA MAIS