Operação prende três suspeitos de execução de taxista em Maceió

Publicado em 13/09/2022, às 11h25
Reprodução / TV Pajuçara -

Redação TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira, 13, três homens suspeitos de envolvimento na execução do taxista Anthony Thiago Santos Teixeira, que tinha 25 anos e foi morto no dia 10 de agosto, no Conjunto João Sampaio, Bairro Petrópolis, em Maceió

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações confirmadas pela reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara / Record TV, Anthony estava saindo para trabalhar, quando foi surpreendido pelo criminoso, que sacou uma arma de fogo e o alvejou. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que os criminosos estacionaram um veículo próximo à residência do taxista e, em seguida, um deles surpreende a vítima, que estava no interior de um carro branco, com disparos.

A reportagem do TNH1 está tentando contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para obter mais detalhes sobre o que teria motivado o crime. 

Operação prende homicidas - A DHPP cumpriu hoje sete mandados de prisão preventiva expedidos pelas varas do Tribunal do Júri da Capital. As prisões ocorreram nos bairros do Benedito Bentes, Santo Amaro, Nova Satuba e Chã de Bebedouro. Todos os sete presos são homens. 

Fora os três suspeitos presos pela morte do taxista, a polícia também prendeu um outro indivíduo por um homicídio cometido em 2012 e uma tentativa de homicídio no Jacintinho. Também houve prisão no caso que investiga a morte de Carlos Alberto Gomes de Lima, assassinado em Ponta Grossa, no dia 24 de julho de 2022. A Operação contou com apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e da Polícia Militar. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil