Operação prende três criminosos foragidos da justiça em Maceió

Publicado em 24/09/2019, às 08h32
Acusados foram levados para a sede da Deic | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet com Deic

Três homens considerados foragidos pela justiça foram presos em bairros de Maceió, nesta terça-feira (24). Um deles é acusado de tentar estuprar uma garota na saída de uma festa, no Cidade Universitária, em 2012.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), Adriano Alexandre das Neves foi preso no bairro de Santos Dumont. Na época do crime, ele e seu irmão Eciel Alexandre das Neves entraram em luta corporal com o namorado da vítima de estupro e foram presos em seguida. Além deste crime, Adriano também responde pelo homicídio de José Adeildo da Silva, praticado em 2003 na cidade de São José da Lage, interior de Alagoas.

Já no bairro do Cleto Marques Luz foi preso Matheus Eduardo de Souza Reis, de 21 anos, acusado de fazer parte de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas, tanto na Capital como no município de Palmeira dos Índios, Agreste do estado.

Também foi preso durante a ação da Deic, no bairro Cruz das Almas, Manoel Damasceno Fontes, de 58 anos, foragido do estado de Pernambuco sob as acusações de dois homicídios e roubo, ocorridos no estado vizinho.

Os três acusados foram autuados na sede da Deic, em Maceió, e permanecem à disposição da justiça. Manoel Damasceno será transferido para Pernambuco, onde responderá por seus crimes.

A operação foi coordenada pelo delegado Fábio Costa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, é preso no interior de Alagoas Suspeitos da morte de menina de três anos morrem em confronto com a polícia Novo caso: ônibus de turismo é arrombado no bairro da Ponta Verde Golpe do pix: homem tenta comprar moto e efetua transferência de R$8 mil para suspeito