'Operação Ponto Final': Polícia Federal prende cinco pessoas em Alagoas

Publicado em 29/09/2020, às 16h11
Reprodução/Google -

Assessoria PF AL

A Polícia Federal em Alagoas deflagrou, nesta terça-feira, (29), a operação “Ponto Final” com o objetivo de cumprir ordens de prisão expedidas pela Justiça Federal em desfavor de suspeitos de cometer crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato, moeda falsa e outros crimes ambientais, eleitorais e fazendários.

LEIA TAMBÉM

As diligências foram realizadas nos municípios de Maceió, Arapiraca, Teotônio Vilela, Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia e União dos Palmares, todos no Estado de Alagoas. 

Foram realizadas diligências com a finalidade de cumprir 11 mandados de prisão e 5 pessoas foram presas. Os mandados de prisão cumpridos representam o desdobramento de intenso trabalho de investigação, com vistas a contribuir para o aumento da percepção de segurança e redução da impunidade. Os suspeitos são procurados por crimes que preveem penas de até 15 anos de prisão.  

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia de Covid-19, a Polícia Federal permanece trabalhando.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca Ônibus de turismo é arrombado na Ponta Verde e turistas tem pertences levados Disputa pelo tráfico de drogas na região teria causado atentado a tiros na Pajuçara, diz polícia