Operação no Sertão de Alagoas acaba com seis presos e sete armas apreendidas

Publicado em 17/08/2023, às 16h47
Divulgação/PC -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira, 17, seis suspeitos de crimes em cinco municípios do Sertão do Estado, durante operação para cumprir mandados judiciais contra envolvidos em roubos, furtos, violência doméstica e homicídios. Um deles foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

A polícia esteve nas cidades de Delmiro Gouveia, Água Branca, Mata Grande, Pariconha e Piranhas, e todos os homens capturados foram levados nesta manhã ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde ficam reclusos à espera de audiência de custódia. Ao menos sete armas de fogo foram apreendidas.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que coordenou a ação, um dos suspeitos foi preso em flagrante por estar com uma arma nas mãos. Ele teria a intenção de cometer um assassinato em Mata Grande, de acordo com o que foi apurado pela polícia.

A operação teve o apoio de policiais militares e foi finalizada ainda nesta quinta-feira. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo