Operação no Sertão apreende dez armas de fogo em casa usada como ponto de tráfico

Publicado em 25/04/2019, às 06h15
Espingardas foram encontradas no local | Cortesia ao TNH1 -

Ascom PC-AL

Policiais civis do 32º Distrito Policial de Piranhas (32º DP), sob o comando do delegado Daniel Mayer, em desdobramento das ações da operação PC-27, realizaram uma abordagem numa casa na Zona rural do município, que poderia ser um local utilizado para vender drogas, e apreenderam várias armas, nesta quarta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o chefe de Operações do 32º DP, agente Jair Clemente,  foram apreendidas 10 armas de fogo sendo dois rifles, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e 6 espingardas sem calibre identificável, e aproximadamente 300g de uma substância semelhante à maconha.

“Durante a ação policial, quatro pessoas evadiram-se da ação da Polícia Civil, dos quais três foram identificados como sendo Marciano Monteiro, Wesley Souza e Deivison Diego, porém correram pelo meio das “Casinhas” da região conhecida como Fazendinha, o que tornou temerária qualquer ação da polícia judiciária”, disse o delegado Daniel Mayer.

Todos os objetos foram apreendidos, sendo iniciado o devido inquérito policial para apuração pormenorizada dos fatos e dos seus autores pela equipe do 32º DP.

Além do delegado e do chefe de operações, também participaram da ação os policiais civis Cyro Jorge, Eduardo Prado, Thales Mororó, Sílvio Daniel e o escrivão Flávio Gilberto, contando com a coordenação tática dos delegados Cícero Lima (gerente de Polícia Judiciária da Região 4), e  Rodrigo Cavalcanti (delegado Regional de Delmiro Gouveia).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Alice: polícia prende suspeito de participação em morte da menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL 'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa