Redação
Uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) prendeu, na cidade de São Luís do Quitunde, dois acusados de homicídios.
Flávio Souza dos Santos, conhecido como “Negão”, é investigado pela prática de assassinatos, que teria praticado em companhia de Genival Omena, de 38 anos, conhecido como “Val”, também preso nas primeiras horas da manhã, na localidade conhecida como Subestação, na mesma cidade.
“Val” é foragido do Mato Grosso, onde também é suspeito de cometer homicídio, e teve a prisão decretada pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Comarca de São Luís, que atendeu representação feita pelo delegado Gustavo Pires de Carvalho.
Segundo o delegado, ele é investigado em quatro assassinatos, cometidos desde o ano passado.
Em abril de 2014, ele teria assassinado Luciano Azevedo da Silva, e no dia 11 de outubro deste ano, a principal testemunha do crime – Paulo José dos Santos, também foi morta, supostamente por Genival.
Outro crime atribuído ao acusado ocorreu no dia 4 de setembro deste ano. A vítima foi identificada como Josenildo Ferreira dos Santos, que foi baleado e morreu no dia seguinte no Hospital Geral do Estado (HGE). Antes de falecer, ele apontou “Val” como autor dos disparos.
Os crimes teriam ainda a participação de outros dois investigados, identificados como "Mala" e Maciel", estes dois últimos enteados de Genival.
Fonte: Assessoria PC
LEIA MAIS