Operação no interior de AL prende quatro suspeitos de matar mulher na frente das filhas

Publicado em 07/03/2019, às 20h29
Vítima morreu na frente das filhas | Reprodução / Alagoas Web -

Dayane Laet com Cidade Alerta Alagoas

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (7), suspeitas de envolvimento na morte de Luciene Morais da Silva, de 33 anos, ocorrida ontem, na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.  Drogas foram apreendidas com os suspeitos.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas contaram à polícia que Luciene foi morta na frente das filhas pequenas. O companheiro dela, João Paulo dos Santos, de 20 anos, também foi baleado e socorrido em estado grave até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde permanece internado.

Três suspeitos foram presos em Teotônio, enquanto um quarto foi detido em São Miguel dos Campos. A suspeita é que a morte tenha acontecido em decorrência do envolvimento de Luciene com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Arthur Cesar, o criminoso que liderava o tráfico de drogas na região foi preso, o que deixou o local vulnerável para que outros traficantes quisessem ocupar o ‘cargo’.

“Existe uma disputa entre criminosos pela área, e nossas investigações apontam que a vítima tinha envolvimento com entorpecentes e seria uma das candidatas a ocupar a vaga de líder”, explicou Arthur Cesar durante entrevista ao Cidade Alerta Alagoas.

Ainda de acordo com o delegado, os mandados de prisão continuam sendo cumpridos  durante a noite, até que todos os suspeitos apontados pela investigação sejam presos.

Drogas foram apreendidas com suspeitos de matar mulher / Cortesia PCAL


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL