Redação
Atualizada às 12h38
LEIA TAMBÉM
Uma operação montada poucas horas após o roubo de três policiais militares, dentro de um restaurante no bairro da Ponta Grossa em Maceió, prendeu cinco suspeitos de participar do assalto, na manhã desta terça (5). Também foram apreendidas algumas das armas roubadas dos militares.
Eles foram apresentados em uma entrevista coletiva realizada no final da manhã desta terça-feira (5).
Os presos foram identificados pela polícia como Vitor G. André e Átila do Nascimento, preso em 2014 em por roubo, Antônio Carlos, que era foragido do sistema prisional, Vanderson Correia da Silva, já preso por porte ilegal e Jonathan dos Santos.
Parte das prisões foi realizada em duas casas do bairro Trapiche da Barra, próximo ao Papódromo, que foram fotografadas e filmadas com exclusividade pelo TNH1 minutos depois da ação policial.
Em uma casa branca do muro baixo, foram presos dois suspeitos. Em outro, do muro bege, foi preso o terceiro. A reportagem ainda não onde foram presos os outros dois suspeitos.
O TNH1 também acompanhou com exclusividade uma das operações realizadas pela equipe do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, por trás do estádio Rei Pelé.
Eles pousaram no prédio da Unidade de Pronto Atendimento do bairro e percorreram a pé ruas do bairro. Assista:
O helicóptero dava apoio a uma equipe da Radiopatrulha e recebeu reforço da equipe de Operações Litorâneas.
LEIA MAIS